segunda-feira, 16 de março de 2009

Reeeeeeeee-começo! De novo!



Meninas...me digam pq quando estamos indo tao bem , acontece algo e buum...

Tudo começa a dar errado???


Esta sendo muito dificil esses dias pra mim, aii que tristeza, mas, tenho que reagir...

tenho que ter um alto astral para conseguir atrair energias positivas.Mas neguinhas...ta dificil heim!


Ontem nao foi tao desastroso, mas tbm nao foi um primor o meu santo dia de dieta...comi bem, porém tentei me controlar...mas sabe como é...pra efeito de emagrecimento...Não rolou!


Hoje, nao aguentei ir pra cadimia....Sem pique, sem animo, sem dormir..

é...

Vontade de ficar quietinha embaixo da coberta, sozinha em casa sabe!

Mas, a vida é algo bem mais complicado!

é preciso enfrentar as coisas de frente, mesmo que as vezes você nao queira..mesmo as vezes quando a vontade é de sumir, mesmo quando vc queria aquele mundo cor de rosa que vc imagina na sua caixola.


Mas, infelizmente, isso nao é possivel!


Ain...desculpa o desabafoo...

é isso...vamos que vamos!

Amanha digo que me melhorei, já estou linda e serelepe, de dieta e que tudo nao passou de um exagero..!

rsrsrsrs



beijos amadas!


Um comentário:

  1. É, sei bem como é isso, hoje acordei assim também, mas no meu caso tinha um agravante, as terríveis cólicas menstruais, fora o fato de que não dormi direito a noite toda, enfim, também não fui a academia hoje, mas amanhã é outro dia, e vamos que vamos, bjss.

    ResponderExcluir

lindonas comentaram aqui!