quinta-feira, 19 de março de 2009

Oiiieee =)


Bom dia neguinhasssss!!!


Sumida eu? Dieta...Tô fazendo ela forçada!

To cheinha de problemas, me baquiei bastante, na terça!

Ontem já estava bem, e hj to bem revigorada!

Encontrei forças, nao sei da onde, só sei que Deus me ajudou muiiito!

Deus e os meus amigos, o que seria da gente sem amigos verdadeiros? Que estão do seu lado a qualquer momento!


Esses dias ando comendo só quando chego na faculdade, sim meninas, fico o dia inteiro sem nada!

ontem até tive uns mal-estar, mas passou, comi um biscoito..rsrsr e já foi...

quero vida nova, queroo experimentar coisas novas!

Uma nova etapa na minha vida a partir dessa semana! Tenho certeza disso e assim que se concretizar eu conto aqui!


Bom, academia talvez terei que parar, éééé....tbm por esse motivo de mudança na minha vida..

Mas assim que se estabilizar, eu volto...

Vidinha bagunçada a minha viu?


Bom, minha alegria é minha irmanzinha...como criança é um ser abençoado ne?

aiii...ela é linda, alegre, pura, e me amaaaa demais!

Sinto isso quando olha pra mim..

Larga qualquer pessoa quando eu chego!

Me mima como ela nao mima ninguem!

é uma coisa inexplicavel!


Bom meninas, vou indo...visitinhas atrasadas..

Colocando a vida em dia e o bloguinho tbm!


beijooos flores!
Update: Tem brincadeirinhas!!!!
já vou postá-las!
beijos

4 comentários:

  1. Olá Borboleta! Tomara que as mudanças sejam boas. Sucesso prá vc. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Deixei um mimo pra vc la no meu blog, passe lá qdo puder ok, espero que vc goste!!!

    ResponderExcluir
  3. Xuxuuuuuuuu, q fofa sua irmã...as crianças tem olhos puros...vc sabe disso né???!!!! Se organiza, mas n esqce d balançar o corpinho...beber água...e comer alguma coisinha pela tarde...ou vai querer ter piriri??? N né...rsrsrsrs!!!Xerussssssssss!!

    ResponderExcluir
  4. Linda Borboletinha!!!! Mudanças, ai, ai, toda mudança gera insegurança neh?!
    E os probleminhas estão nos eixos já?! Vou te falar algo que escutei a muito tempo, mas não lembro quem me disse "não há problema tão grande, que não possamos superá-lo", por isso força lindona!!!!!
    Eu sempre quis ter uma irmãzinha =(, mas minha mãe me deu um irmãozinho, que hoje é maior que eu, chamo de irmão urso, sua irmã deve ser uma graça!!!
    Força na caminhada lindona!!!!
    Beijão

    ResponderExcluir

lindonas comentaram aqui!