sexta-feira, 13 de março de 2009


bom dia flores..ou melhor boa tarde ne?

Sumidinha? Confesso que andei fazendo arte!


Essa semana foi dificil pra mim....Sabe quando tudo estoura?

pois é...aqui no trabalho, errei e errei feio...Pura falta de atenção na p..... do extrato...aff..ninguem merece...mas tudo bem, aconteceu, levei uma bronca, e dps um pedido de desculpas...Mas isso nao amortece em nada né?

Aii apareceu vários outros problemas...sabe merda nenhuma vem sozinha ne flores...mas ja chorei, me acalmei e engordei muito tomando agua com acucar..pq no desespero como nao tinha nada doce, ia agua com acucar mesmo!


Mas tudo caminhando para a santa paz...Se Deus quiser nao vai demorar muitoo, espero!


A alimentaçao esta capenga...ontem comii um pct de bicoito de nata...amoooo e minha ansiedade misturada com nervoso estava ao extremo....Me descontrolei com a academia...com a comida...com meu organismo...éééééé meninas.....nao consigo dormir, meu rosto está amarelado e abatidooo....é floide..mas ja estou mudando esse quadro, se Deus quiser!


esse final de semana, colocarei minha vida em ordem..Mudanças urgentes!


vcs verão!!!


beiiijos minhas lindas!

aDOROO quando vcs me visitam!
beijooooooooos


beijo beijo!



5 comentários:

  1. Olha, se eu pudesse até te daria um pouco do meu pique, rsrsrsrs, só preciso agora tomar jeito com a alimentação viu, fico nos meus pontos um dia, mas no dia seguinte já era, assim não dá, bjsssss e ótimo FDS pra ti.

    ResponderExcluir
  2. Ah Borboletinha lindona, fica assim não, força na peruca!!!! Tô te entendendo, tô levando em média 3 comidas de toco por dia, por conta de um serviço orçamentário que não tem fim, toda hora da um erro, cheguei a um ponto em que nem dói mais ouvir!!!! Logo passa, o ânimo volta, e bola pra frente que atrás vem gente. Esses biscoitos de nata são aquelas rosquinhas?! Amooooooooooo a da bauducco molhada no café com leite, deixa eu parar de pensar que já ando jacando muito!!!! Hehehe, bom findi lindona!!!!
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Oi flor
    Pois é essa bendita ansiedade é uma m@&#### mesmo né, mas tenta se controlar pensa em todo esforço que teve pra chegar até aqui e se entope de cenoura ou algo que não seja tão calórico mas se nao der levanta a cabeça sacode a poeira e da a volta por cima tá .
    bkinhas Mi

    ResponderExcluir
  4. Xuxuuuuu...tem q recuperar esta força neguyinha...nda de se entregar...n esqça q nada, nada e nada é p sempre...tudo passa!!!N se desespere!!!Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  5. Oie, adorei seu blog, vou voltar sempre!!!

    ResponderExcluir

lindonas comentaram aqui!