sexta-feira, 27 de março de 2009

Feliiiiiiiiiiiz



Pessoinhaaaaaaaaas do meu cuore!!!

Sumidaaaa...Varias coisinhas acontecendo!

Bom vamos em partes:


> Estou de mudança...Vou mudar de casinha! é proximo de onde moro atualmente, até no msm bairro!

Estou animadinha pq...vou ter um quarto só pra mim..Sempre dividi o quarto com a minha irmã (de 16 anos) e nunca me dei bem com ela..sabe aquela coisa de pegar meus cremes, minhas maquiagens, meus brincos? Entao...é muito bom mudar..ainda mais quando é assim..pra mim, digamos uma novidade!

Estou muito empolgada com decoração, com armarios..rsrsrsrs Genteeeem, se eu pudesse faria meu quarto todo da barbie e das princesas..hahahahaha...sou boba msm, tenho 20 anos mas cabecinha de 7!

Quero fazer ele todo lilás e branco...Gente ando vendo cada coisa...haha

Meu quarto vai ser definitivamente igual de uma princesa!

Espero que uma princesa magra, gostosa e com a cinturinha igual delas!

hohohohoh...volta borboletaaaa...volta serelepeee!!!hehehe



> Dieta? To fazendo dieta forçada...tem dias q passo o dia inteiro com um café com leite que tomei pela manhã acreditam amoreS?

Nem eu, e o pior..nem o estomagozinho reclama..sei que esta errado..mas ta juntando muita coisa, muito trabalho, muito trabalho da faculdade, muiiitas coisinhas pra pensar, fazer, agir, organizar.,..aiii cansei só de escrever!


>Bom flores... é isso..explica o meu sumiço, as minhas coleguinhas que sempre passam pro aquiii...



Genteeem, mas nao desistam de minzinha(hohohoh) eu tenho jeitooo e amo vcs!


beijaooooooooooooo

2 comentários:

  1. Ei amigah linda
    obrigada pela visitinha no meu cantinhoo..
    Volte sempre viu.?
    By:Fabi

    ResponderExcluir
  2. Oi
    ENTAO ACHO QUE ESSE LANCE DE TER O PROPRIO QUARTO É O MAXIMO MSM E TODAS NOS QUE SOMOS MESMO "MENININHAS" NAO MUDAREMOS MESMO TENDO 30 40 ANOS PQ SABEMOS QUE LA NO FUNDO BEM LA NO FUNDO SOMOS UMAS PRINCESAS NÉ RSSR ENTAO ARRASA NO QUARTO E DEPOIS COLOCA FOTINHA PRA EU VER.
    BJJJ
    MIII

    ResponderExcluir

lindonas comentaram aqui!