terça-feira, 3 de março de 2009

Motivação em Pessoa rsrsrsrs


Oiiie meninas lindas!
Ahh..eu to preguiçosa neah? Mas é que esse final de semana foi de férias...Não fiz nadaaa...Arrumei meu pc de casa...Coloquei boa parte de meus arquivos em ordem.
Estou acumulada de serviço no meu trabalho..Estou em uma otima fase..A da Organização!
Quero tudo organizado..Tudo nos Horários, tudo certinho!!! Tô até chata!

Estou com vontade de voltar a pintar!! Quando eu morava no Rio (tem 3 anos que moro em Sao Paulo) eu fiz um curso! Como é bomm!
Infelizmente, deixei tudo no Rio e minha mae fez o favor de jogar tudo fora rsrsrs!
VOu as compras..Mas vamos devagarr..hahaha

Estou com uma felicidade imensa...Adoro roupas da Renner, e antes estava bem cheinha pra usar, e sem falar na numeração das roupas que acho super pequenas...Massss...a alguns dias eu comprei uma calça 40! Tao pequena..Ameiii..fiquei toda contente!
Ontem comprei uma calça da C&A, Nº 40!

gENTEEEEEM, que deliciaa!! Não tem coisa mais gostosa que comprar roupas e elas nao ficarem MUITO apertadas ne? tipoo..pneus pra fora! Aii que diliça!

Estou em uma fase super consumista..haha..
Quero comprar, comprar , comprar mas tudo roupa!!
Mas vamos com calma né...

Alimentação está ok...Sem grandes deslizes....Ontem tentei desintoxicar..pois comi um cachorro quente e meio no domingo, mas jantei =/Mas fiquei o dia inteiro a iogurte light, bolacha agua e sal! Vamos indo devagarinho!

Exercicios...Ontem fui na academia e estou com uma dor nas pernas..uiuiuiu
Hoje nao fui!

Caminhada: Estou trocando a ida pra faculdade pela canela..huhuhuhu...Já acostumei e consigo fazer o percurso em 25 minutos no maximo!=]

Bom meninas é isso! Vou tirar algumas fotos e colocar aqui pra vcS!
Aiii..medaaaa =]

Vamos embora....em breve estarei fazendo uma listinha de desejos!
Ahh..um estimulo né?

Beijoooos

2 comentários:

  1. Oi flor????
    Tô louca pra perder minhas banhas e em maio que é meu niver...Comprar um motão de roupas na c&a....Marisa...renner!!!!
    Hum...
    vamos arrazar!!!!
    obg pela força!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. OI nega, tb amo a renner...ontem comprei um vestidinho q tem lá...vê se tem aí...de listras preto e cinza...muito fofo...nega comprei P...fiquei olhando p ele achando q ía ficar apertado...e n é o q bixo entrou bem bonitinho...fiquei pulando no provador...rsrsrsrrs!!!Bom demais comprar o q queremos e n o q dá...rsrsrsr!!!Beijaum!!

    ResponderExcluir

lindonas comentaram aqui!