sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Até que ponto a busca pela forma vale a pena?



Ontem eu pesquisando na net..genteeem...Achei cada dieta...

Dieta do hamburguer, das bananas, dos shakes, da lua, da agua, dos graos de arroz, e por aii vai...



Estava vendo as dietas da moda! Eu peguei meio que trauma...

Eu a mais ou menos uns 5 anos, fiz a dieta da proteina (antigamente chamava a DIETA DO CETONICO)..Tinha +/- 15 anos ...Adolescente mais cheinha de toda a minha turma.Imaginem..



A DIETA:


""Não pode comer nenhuma espécie de carboidrato (hidrato de carbono ou sacarídeo), para que dentro de 48 horas entre em ação o CETÔNICO do seu corpo, que é uma glândula que fica sem funcionar caso haja a ingestão de carboidrato. Após 48 horas sem ingerir carboidrato, ela começa a usar as energias armazenadas (gordura). Se houver a ingestão de alimentos que contenha carboidrato, deverá começar tudo de novo.Você poderá comer bastante gordura pois será transformada em glicose para que não cause hipoglicemia (falta de açúcar no sangue).CETÔNICO é dietético, energético, laxante, relaxante e tira o apetite. É encontrado no organismo e só se manifesta se você não comer carboidratos. Para medir o CETÔNICO, compre na farmácia um bastão de papel especial para colocar na urina que ficará imediatamente escuro. Quanto mais escuro, maior quantidade de CETÔNICO e, consequentemente, maior emagrecimento. Pode-se perder até 5 quilos por semana.No início, até formar o CETÔNICO (antes de completar 48 horas), você irá sentir fome, não podendo deixar de comer. Não passe fome. Coma quanto e quando quiser, desde que não seja carboidrato.""



Maravilha ne meninas?Pensei comigo!

Pois é...a maravilha durou 5 dias...Na terça feira..passei muito mal..fui levada pro Pronto Socorro...aff....Muiito mal..Depois de falar para os médicos, os motivos levei uma bronca federal..

Mas mesmo assim eles foram atenciosos comigo...Cuidaram , me colocaram no soro.etc..

emagreci muito...uns 7 kg em 5 dias..Comia apenas ovos e tomates..Mas a partir dai, noto que minha saude ficou bem mais fragil...Nao sei se tem ligação...Pode ter como pode nao ter..

Comecei a ter muitas hemorragias nasais (ja perdi a conta de quantas cauterizações eu fiz..) Minha garganta sempre esta inflamada, (já cheguei a ter que passar por uma cirurgia para retirar a infecção, de tao violenta que era).


Cheguei em uma semana a perder 2 numeros de manequim!


Muitas podem falar..ahh...e isso nao é bom?

Mas depois do que eu passei, nunca mais fiz dieta, embora as vezes fico tentada...A unica que faço é a dieta dos pontos...Como de tudo sem restrição, mas em pequena quantidade!


Valeu a pena?? NAAAAAAAAAAAAO!


Esse é um alerta! Nao façam essas dietas e nao permaneçam nelas caso sintam algum mal estar...Cada organismo é um...Cada pessoa reage de um jeito!

Vc tem que prezar pela sua saude em primeiro lugar...O que adianta ser linda e magra e morar mais dentro de um hospital do que desfilando por ai??


MENINAS...Cuidadooo!

Fica a dica heim!


beeeijos





Um comentário:

  1. Essa dietinha das proteínas bagunça o corpinho mesmo...é fato!!Mas eu tb fiz...e foi bom demais...só q é muito ruim n poder comer um pãozinho d leve...rrsrssr!!! N deu p mim...ssrrsrsr!!!Amoreeeeeeeee...temos q ser fortes flor...assim a gente chega lá...beijocas!!

    ResponderExcluir

lindonas comentaram aqui!