quarta-feira, 4 de março de 2009

Bora meu povooo! *-*


Booooom dia Meninas!!

Aiii...to animada que só!

Agora querooo enfim chegar ao meu objetivooo pela primeira vez! Sempre falta dois ou tres quilos para chegar na meta final!

Sabado eu vou me pesar...Tudooo certinho e vou tentar comprar uma balança para "agilizar esse processo" hehehe


Ontem eu ganhei um shake de baunilha..REDUFIM...Acho que é esse o nome...E não é que é uma delicia?? Eu ja tinha comprado um de morango de uma outra marca mas ecatiii...tem aveia e a aveia nao fica soluvel...parece meio que terra quando chega no finalzinho...

Mas esse eu amei...Tomei ontem quando cheguei da Facu e hoje de manha como cafe da manhã após a academia!


Ontem eu ri muito de euzinha...Aconteceu algo que nunca consegui muito bem separar...

ARROZ E BATATA ENSOPADA..hahah

Sempre pegava um pokinho de cada...Mas ontem, arrumando meu almoço...Peguei só batata...Se tem batata não precisa de arroz certo? Peguei uma quantidade razoavel e uma saladinhaaa!!

Carne?? Neeem pensei...Não gosto muito, mas sei que é super importante ne! Amanha vou ver se coloco ovo cozido na saladinha...Amooo!


oPS..minha listinha esta dificil de sair viu?

Mas se Deus quiserrr..hoje vou tentar correr aqui e fazer ela no final do dia e posto pra vcs!

e fazer algumas coleguinhas novas!hehehheeh



beijoooos lindonas!!

2 comentários:

  1. oiii...
    te indiquei a uma brincadeira....
    Shake redufim...deiia:)
    Tomava o de chocolate....mais acabou:(
    Bjux

    ResponderExcluir

lindonas comentaram aqui!