quarta-feira, 11 de março de 2009

Bom dia Girls...Aiin..
Meninas...ontem o dia foii pessi! =/

Aqui na empresa..errei e errei feio...Trabalho no Financeiro...Sozinha e vacilei...
Fiquei muito chateada porque ganhei uma bronca daquelas e eu detesto me sentir assim..Bola pra frente que isso nao acontecerá mais!

Dietinha tranquila...exceto por 4 biscoitos passatempos e pao com duas salsichas de noite...Aiin...tava delicioso...muito tempo com vontade de comer!

Ontem fui pra academia!!! Hoje nao irei mentir...ontem nao consegui nem pregar o olho de tamanha preocupação com meu trabalho...Nao tive condições...tive até um pouquinho de febre de madrugada...mas tudo referente ao stress..

Agora vamos parar de falar de coisa ruim...ne meninas...

Hoje estou sem assunto...ainda to meio mexida!
==/

mas bor ane..um beijaoo pra todas vcs!

3 comentários:

  1. Calma, isso acontece, realmente é horrível cometer erros e levar aquela bronca, mas serve como aprendizado para não errarmos novamente. Isso também já aconteceu comigo, e o pior que não foi uma só vez, foram várias, metade por culpa dos outros o que é pior, mas... É a vida, bjssssssss e força garota.

    ResponderExcluir
  2. Xuxu...n stressa naum...daqui um ano q diferença isso fará na tua vida??? Portanto, enfrente de cabeça erguida e c determinação...!!!Boa sorte na dietinha...sem capengadas...rsrsrsrsr...minha mamys adora falar isso...perdão...rsrsrsrs!!!!Xerus!

    ResponderExcluir
  3. Flor fica assim não tudo na vida passa até uva passa rssr tá eu sei vou horrivel mas é só pra dar uma animadinha, quanto a dieta não é isso que vai estragar de tudo sua dieta ...
    bjkinhas Mi ;0)

    ResponderExcluir

lindonas comentaram aqui!