segunda-feira, 9 de março de 2009

Helloooow!


Aii, meu fim de semana foi maracalorico!

hehehe...mas sem stress...começaremos tudo nessa segunda feira ne nao?


Bom, hoje ja fiz a minha parte..fui pra academia! Uffa...hj nem senti tanto, poiiis tem alguns pernilongos que me amam e me fazem companhia a noite inteira..quase nao dormi...Fui lá e fiz meia hora de musculação e meia hora de aerobica! Tudo certinhooo e bonitinho!


Cheguei e tomei meu shake...aiin..que eu to ficando viciada viu flores?

é uma delicia...ganhei um de baunilha...Redufim, super baratex e eu finjo que tomo milk shake de ovomaltine todo dia de manhã...rsrsrsrsrs

Zoiam ele akii! No site da ultra farma são 3 por $ 18,00!
"PODEM ME CHAMAR DE LOUCA, QUE ATÉ ACHO POUCO ..." rsrsrsrrs



Bom...o restinho anda mais ou menos...estou estacionada...nao emagreço...nao engordoo!

Genteeeeeem...Quero emagrecerrr....Quero chegar no inverno.e vestir aquelas calças skinny se é que vai estar na moda ne? com pernocas finas...que eu acho super chique! Chique de doer!

e com aquelas blusas de gola...coladinha sem que fique parecendo um saquinho de estopa amarrado no meio..hehehehe...Dramatica ne ?


Mas eu vou....e essa semana...vou fazer um desafio a minzinha....IR TODOS OS DIAS A ACADEMIA!


Acreditam que desde que comecei nunca frequentei a academia todos os dias da semana?

Essa semana me comprometo aqui a ir...


Bom meninas...é isso! Vou me indo!!!!


beeeeeeijos amadas!
Smackkkkkkkkkkk


4 comentários:

  1. Oi Borboleta, vi seu link no blog da Juliana, e resolvi vir te visitar!!! Adorei o blog, não resisti e te linkei tá?
    Bjsssssss e ótima semana.

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Eu ja tentei tomar esse shake mas confesso que nao consigo tomas mais de dois dias rss, mas vai em frente que fazendo tudo certinho o resultado aparece.
    bjkinhas Mi;0)

    ResponderExcluir
  3. Xuxu...pois eu sou igual a vc...louca por uma skinny mega grudada, c gola alta no inverno...rsrsrsssr!!!Concordo contigo e n se preocupe...as calças estarão em alta...rsrsrrssr!!!!Falta só a gente secar...rsrsrsr...xerusssssss!!

    ResponderExcluir
  4. Xuxuuuuuuuu...tb quero estas calças q acho muito charmosas e c gola alta tudo de bom...e c botas...rsrsrsrs...estou contigo e n abro...rsrsrsrs!!!

    ResponderExcluir

lindonas comentaram aqui!