quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009



Oi queridas!

AH..como é bom ficar em casa, sem nada pra fazer, ver televisão a tarde, namorar!

Ô TREM BÃO SÔ!


Esse carnaval se resumiu em : FILME E MAIS FILME!

devo ter assistido uns 20 filmes...sem zueira nenhuma!?

amooor ficou lá em casa, foi embora ontem...buááááá


Booom...Hoje fui praticamente arrastada para a academia...GArgantinha doendoo...eu mole!Mas tambem me obriguei a ir...esse feriado nao controlei nadaaaaa..comi tudo que tive vontade...Mas é incrivel, como muda a nossa alimentação..

Eu falei que daria folga para meu corpo..comeria o que tivesse vontade e nao abriria mao desse prazer com meu amor...(aff...fico mó tempao sem ver meu amor e nao posso tomar um sorvete com ele? é ruiiim heim)

Mas inconscientemente, me via pegando pao integral, maionese light, margarina light, fazendo cara feia para nescau, essas coisas... Fiquei feliz...Não engordei! Minhas roupas continuam iguais!

Não engordei, porem tbm nao emagreci, o que já é um grande aliviio ne girls?

Ahh..e tbm brigava muito com ele...ele fez um pure de batata com molho...que colocou bastante oleo sabe, xinguei siiim...falei que nao precisava daquela quantidade e que preferia azeite.

TODA hora ele queria comer...teve um café da manha que ele foi pegar dentro da mala um pact de biscoito recheado pode?? Ahhh...deixeiii nadaaa!

Vai comer paoo, tomar nescau!!! Amiguinhas...nesse lado é bom morar longe dele..hehehehe



Bom, comprei uma agendinha pra mim tao fofis...do Ursinho Pooh, para combinar com meu caderninho da facu!

Vou anotar todos os dias a academia e fazer um balanço no final de cada mes...

Anotar se a RA FOI bem, me organizar...

Funciono muito melhor, quando eu anoto: FAZER AS UNHAS...pOrque senao o tempo voa e nao fiz nada....e DETESTOOO trabalhar sem unha feita!!Urghhhhhhh!

Boom...

Dps de dias de total desordem...Vou começar hoje a anotar minha lição de casa...


* Lavar roupas

* Arrumar meu armário...Limpeza gerall...

* Arrumar meus arquivos de faculdade em pastas

* Fazer unha

* Tentar salvar alguns arquivos do meu pc...que esta quase morrendo e to vendo a hora de perder minhas fotos e tudo que tenho!


Bom..por hoje é só!

Vamos ver ne!


Beijinhos lindonas, vou trabalhar porque acabou carnaval e só quem é marajá esta sussa..como eu sou uma pobre assalariada, vamos ao batente!!!


beeeeeeeijossss=]








Um comentário:

  1. Eu axo que agendinha ajuda muuuuiiiiito!
    Eu tenho uma +um caderno!
    E anotooooo tudo!!!!!
    bjux

    ResponderExcluir

lindonas comentaram aqui!