quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009


Aiii mais que fiquei feliz demais da conta com meus dois primeiros comentários!!

Aii..cheguei ontem da Faculdade e vim correndooo pro meu bloguinho! =)
Obrigada


Bom, ontem o dia foi tranquilo..Nao consegui ir a academia, mas fiz minhas caminhadinhas que vou te contar viu...e tudo em cima de um salto e roupa social...sabem o que isso significa?? Pelo menos umas calorias a mais eu devo ter queimado ne flores?

hahaha

Alimentação ok!

Exercicios Ok!

e hoje entao? Estava vindo pro trabalho, a diretora da empresa estava chegando e exclamou: NOSSA VC ESTA EMAGRECENDO...hhahahaa....Genteeeem, fiquei feliz demais! Falei que estava fazendo academia logo pela manhã e talz...ela falou que tem que ser assim mesmo..E, vindo dela, um elogio desses realmente "É DE GANHAR O DIA" ela ja tem uma certa idade: 46 e dois filhos e um corpo de dar inveja a Giselle Budchen...Sabe, pessoa que se cuida, e gosta de se alimentar e nao apenas de comer me entendem?


Vou começar a andar com a maquina pra deixar o bloguinho bem colorido, com bastantes fotos e talz..


Eu ..estou feliz...Mas esse final de semana vai ser prova de fogo! Estou me alimentando como uma ladyyy! e....Namoradoo vai vim me ver! Logico que nao vou passar longe dele...ainda mais no carnaval ne nagas...hahaha nao sou boba hãn! Mas vou me controlar o maximo e me pesar sabado assim que eu sair da academia, pra ter um estimulo a mais ne nao?


Estava vendo em alguns blogs, que as meninas se auto-presenteiam quando atingem uma meta!

No meu caso particulamente é mais dificil...Porque nao estou me proibindo de comer nada, estou tentando escolhas saudaveis e funcionais, mas quero emagrecer mais um cadinho e sei que tenho que me sacrificar..

Por isso, to querendo comprar uns mimos (que por sinal) estou precisando e ver se isso me anima ainda mais...

Vou matutar aqui e depois eu posto!!


Girllllsssss! Um beijo pra todas e vou visitar mais bloguinhos, e se der tempo eu volto a trabalhar..hahahahahahha!











3 comentários:

  1. Querida vale muito a pena juntar!
    Vou começar outro pra quebrar em maio e mim dar um presente bem bom de niverkkkkkkkkk
    que bom que ta tudo ok!!!!!
    Continui assim querida!!!!!
    bjux e vamo que vamo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oie, fiquei muito feliz com sua visita!
    Eu sei bem como vc se sente, eu peso 57 quilos, mas quero ficar com 50 que é o meu peso. Não é fácil, mas a gente consegue. Seu blog é fofo!!

    Beijos, vou te linckar

    ResponderExcluir
  3. Oi borboleta
    eu por sinal sou apaixonada por borboleta, boa escolha rss
    Vou ficar coladinha no seu cantinho viu e tenho certeza que vamos nos dar muito bemmmmm.
    bjks Mi

    ResponderExcluir

lindonas comentaram aqui!