quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

O Iniciooo =)

Bom Pessoal!
A muito tempo tenho vontade de fazer um bloguinho!
Já tinha até uma conta, mas sempre fui protelando...protelando! e eu sou uma leitora assídua de vários....
Boom, nem sei o que escrever...sempre estive em guerra com a balança...Já fui uma criança obesa...já emagreci, engordei! Só que de mais ou menos um ano pra cá, tenho mudado muito meus hábitos alimentares, minha rotina e tenho conseguido resultados excelentes!!! ;)
Atualmente estou com 63.300! tenho 1,68 de altura e não estou gorda não...Maaaaasss vcs sabem neah? Queria chegar abaixo dos 60!! E quem sabe, 57 kgs!
Mas sei que nada é rápido e muita disciplina ne?
Ahh....e tbm não falarei só de dietinha não...Um conjunto neah!


Um cadinho de minzinha e do meu mundinhooo!♥


Booom, primeira postagem, não sei ao certo como fazer, como ficar legal, mas aos pouquinhos eu aprendendo!!!



Beeeeeeeeeijos flores!

2 comentários:

  1. Pois é querida....
    Aos poucos vc aprende..ok?
    Seja bem vinda a nosso mundinhoooooooo....
    Eu sou bem timida...daí não comentava no blog de ninguem...o meu primeiro recado foi depois de 3 meses.kkkkkkkkk
    Vc tem a mesma altura que eu! Mais estou com 86.150 aff!!!!
    Meu sonho é 58 e vou chegar lá!!!!!
    Tenho muitas iguxas legais no meu blog...Ve lar os linkis...são todas um amor!!!!!
    Abraço....
    Qualquer coisa é só gritar!

    ResponderExcluir
  2. Oi flor...q legal q resolveu invadir a blogosfera...!!!Seja bem vinda e divirta-se q aqui há sempre motivos p gente rir...as vezes dá vontade d chorar...mas é a vida n é naum????!!Xerussssssss!!

    ResponderExcluir

lindonas comentaram aqui!