sexta-feira, 24 de julho de 2009

Fds Perigosoo!! Uii


Oiiieee Meninass Ligts!
Mais um fds...ai meu Deus, que me proteja!
Ja recebi um convite de ir amanha a um churrasquinho...Nem me importo com o churrasco em si, o meu probleminha diria, é mais as bebidas..aiin que eu adoro drinks, e bebidinhas doces..aii que eu me estrago..haha
Mas quero pegar meu proposito de emagrecer e me manter magra.
Amanha se eu sair, eu vou me pesar, e vou postar aqui no blog na segunda!
Ai tentarei mantes nem que for 1/2 kg por semana, para nao ficar muito pesado e eu nao desanimar mais uma vez.

A receita todos sabem ne..
Gastar mais calorias do que consume.
Bom, na teoria é tudinho lindinho ne amigas, mas na pratica, ai ai ai..

Esse frio entaoo..ui ui ui

Força viu meninas!!!

beeeijos beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

lindonas comentaram aqui!